Pular para o conteúdo principal

Instruções

Bem vindos(as)!

Esse espaço será utilizado para postagem de materiais da disciplina e para a tirada de dúvidas. 

Ai vocês irão se perguntar, qual a diferença dos matérias que serão postados aqui para o material que será enviado na plataforma do classroom?  Aqui vamos poder  postar materiais de apoio aos conteúdos, como, vídeos, áudios, imagens e "esqueminhas" que auxiliarão no melhor entendimento da matéria. Também vai ter a possibilidade de tirar duvidas desses conteúdos. Além disso, aqui teremos um espaço organizado e de fácil acesso que poderá ser consultado a qualquer momento.

Então, como vai funcionar?

1  - Conforme for enviado o material  no classroom, postaremos também aqui no blog. O ultimo material vai sempre aparecer logo após esta mensagem.

2 - Para facilitar que encontre o material de cada aula, elas serão separadas através de marcadores. Para acessar é só clicar nos 3 tracinhos que estão no lado direito, no topo da pagina. Lá terá um pequeno "menu" onde o conteúdo estará separado através dos marcadores.  

3 - Para acessar a postagem por completo é só clicar em "ler mais" ou clicar no titulo da postagem que estará em uma fonte maior.

4 - Se ficou alguma dúvida, se não entendeu algo do conteúdo ou precisa de alguma ajuda, você poderá nos enviar, que estaremos respondendo.

Para tirar alguma dúvida, basta você ir até o final da postagem, lá vai ter uma caixa de comentários, dai basta você escrever sua dúvida e enviar que logo estaremos respondendo, tentaremos responder em até 24h. 


Bons Estudos !



Comentários